Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Irmãos são suspeitos de obrigar jovem a cavar própria cova em GO

O jovem Francisco Carlos Silva Mendes, de 16 anos, foi assassinado a pedradas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás).

Goiânia – Dois irmãos foram presos suspeitos de obrigar um adolescente a cavar a própria cova, em Rio Verde, situado no sudoeste goiano. Depois disso, o jovem Francisco Carlos Silva Mendes, de 16 anos, foi assassinado a pedradas. Ele estava desaparecido desde novembro do ano passado e teve a ossada encontrada no último dia 8 de janeiro.

Conforme a investigação, o jovem teria utilizado drogas da dupla e também teria repassado porções de entorpecentes a outros usuários. Ao ficaram sabendo a situação, os irmãos agrediram a vítima e o levaram até uma região de mata, onde ele foi morto.

Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

Corpo de adolescente desenterrado

De acordo com o delegado que apura o caso, Adelson Candeo, dias após o crime, os suspeitos voltaram até o local do assassinato, desenterraram o corpo e atearam fogo. Em seguida, quebraram os ossos e os separaram nas proximidades de uma fazenda.

Parte dos ossos foram encontrados no interior de uma bolsa feminina que, conforme o investigador, seria da esposa de um dos suspeitos.

A polícia chegou a analisar se os ossos eram de Pedro Lucas Santos, de 9 anos, que está desaparecido há mais de dois meses. Porém, um exame de DNA liberado no dia 2 de fevereiro confirmou que o material era de Francisco Carlos Silva Mendes.

Jovem

Um jovem identificado como Herbeth Johnny pereira de Souza, de 22 anos, foi brutalmente espancado até a morte nessa segunda-feira (5), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O caso aconteceu na rua 16 de Agosto por volta das 18h30. De acordo com a Polícia Militar, o jovem sofreu lesões no pulmão e morreu ainda no local. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso:

Uma jovem identificada como Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, foi brutalmente assassinada em um posto de combustível em Ilhéus, Sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (11).

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito chega ao posto armado e começa agredir a jovem, é possível ver Fernanda revidando as agressões. O suspeito e a jovem aparecem discutindo e logo em seguida ele volta a agredir a vítima.

Ainda no vídeo, o homem acaba imobilizando Fernando e efetua diversos disparos contra ela. No momento da execução haviam frentistas e clientes no local, mas ninguém ficou ferido. A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. As imagens das câmeras de segurança devem ajudar nas investigações para identificar o suspeito.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário