Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ISRAEL PEDE ORAÇÃO: Bombardeio deixa ao menos 40 mortos em ataque de grupo extremista

Os bombardeios ocorreram nas primeiras horas deste sábado e o grupo Hamas reivindicou a autoria dos ataques
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Israel sofreu um bombardeio neste sábado (7) por homens armados e ao menos 40 pessoas morreram por conta do ataque. O grupo extremista Hamas reivindicou a autoria do atentado. Além das mortes, 779 pessoas ficaram feridas.

Vídeos divulgados após o ataque mostram a devastação deixada após os ataques.

Comandado pelo militar Mohammad Deif, o grupo informou que 5 mil foguetes foram lançados da Faixa de Gaza, que divide a Palestina e Israel, que emitiu sinais de alerta sobre os bombardeios na parte sul e central de Israel, inclusive em Jerusalém.

O presidente da nação israelita, Benjamin Netanyahu, se pronunciou após os ataques, declarou que Israel está em guerra e pediu oração pelo país.

“Cidadãos de Israel, estamos em guerra. Não e, uma operação ou em conflito menor, mas em guerra. Esta manhã, o Hamas lançou um ataque surpresa assassino contra o Estado de Israel e os seus cidadãos. Estamos vivendo isso desde as primeiras horas da manhã. Convoquei os chefes das forças de segurança e ordenei, em primeiro lugar, a evacuação das comunidades que foram infiltradas por terroristas”, disse o primeiro-ministro falando da contraofensiva ao grupo.

“Estamos em guerra e vamos vencê-la”.

Leia mais:

CRUELDADE: Taxista tem dedos DECEPADOS após se recusar a pagar extorsão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário