Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jacaré devorou corpo de pescador desaparecido em Novo Airão

Jacaré que devorou corpo de pescador tinha mais de três metros de comprimento
Especial Publicitário
Jacaré devorou corpo de pescador desaparecido em Novo Airão
Jacaré devorou corpo de pescador desaparecido em Novo Airão

O corpo do pescador Elias Araújo, desaparecido desde o último sábado (16 de outubro) no rio Apuaú, em Novo Airão, foi encontrado sendo devorado por um Jacaré, no rio negro, nas proximidades de Anavilhanas na tarde desta quarta-feira (20).

Veja fotos:

Segundo informações Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) o corpo de Elias estava sendo devorado por um jacaré de mais de três metros de comprimento. 

O delegado Renato Simões, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) confirmou que o cadáver foi encontrado do pescador foi encontrado, mas ainda iria ouvir as testemunhas e os moradores que encontraram o corpo do pescador na boca do Jacaré.

Conforme o delegado, a lancha que estava com o pescador foi encontrada próximo ao cadáver mas estava sem o motor.
 
Moradores da região disseram que as buscas estavam sendo realizadas por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), da Defesa Civil do Município, Polícia Civil do Amazonas, familiares e amigos da vítima. 

O caso

Elias e o amigo Roberto José, que são pescadores foram atacados na sexta-feira (15), no rio Apuaú, em Novo Airão, por mais de sete homens. Roberto conseguiu fugir e foi encontrado em uma área de mata no sábado (16).

Testemunhas relataram que Roberto estava com muito medo e em estado de choque. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Novo Airão e dois dias depois foi liberado pela equipe médica. A vítima já está em casa. 

Leia também: Após consumir bebida alcoólica, pescador pula no Negro e morre afogado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário