Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jogador de basquete americano é encontrado morto aos 24 anos em apartamento universitário

O atleta, que era um júnior em ascensão no concorrido basquete universitário americano, peneira para a NBA
Especial Publicitário
(Foto:Reprodução/Drexel University)

Mundo – O jogador de basquete americano Terrence Butler, que fazia parte do time da Drexel University, na Filadélfia, Pensilvânia, foi encontrado morto aos 24 anos em seu apartamento no campus nesta quarta-feira (2). O atleta, que era um júnior em ascensão no concorrido basquete universitário americano, peneira para a NBA, era estudante do ciclo básico de Engenharia. A causa da morte não foi divulgada.

“Em nome de toda a comunidade Drexel, estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos e colegas de equipe de Terrence”, disse o presidente da universidade, John Fry. “Além de ser um estudante-atleta, Terrence esteve envolvido em inúmeras atividades e organizações na Drexel e era amigo de muitos em toda a comunidade universitária”, disse ele.

O estudante, que tinha 2 metros de altura, fazia parte do o Quadro de Honra Acadêmica do Comissário da Associação Atlética Costeira, e jogou pouco na última temporada, devido a lesões. Ele tinha duas irmãs que também jogaram basquete universitário.

Veja também:

 A comissão técnica da seleção brasileira feminina de basquete definiu nesta quarta-feira (28) as 12 jogadoras que disputarão a AmeriCupW – a Copa América Feminina – a partir do próximo sábado (1º de julho), na cidade de León (México). A estreia da equipe comandada pelo treinador José Neto será contra Cuba, no próximo sábado (1º de julho), às 15h10 (horário de Brasília). Ao todo, 19 atletas foram inicialmente convocadas e vinham treinando desde o último dia 13, em Araraquara (SP).

Confira matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário