Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jogador do Amazonas FC é acusado de tentativa de feminicídio; entenda o caso

A jovem perdeu parte do cabelo e uma unha da mão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @dg11.98 e Divulgação)

Brasil – Douglas Santos, jogador de futebol do Amazonas Futebol Clube, foi acusado de tentativa de feminicídio contra uma jovem cametaense que estava em Belém para um treinamento profissional.

De acordo com a vítima, o jogador estava supostamente sob efeito de álcool e/ou entorpecentes, teria arrombado a porta do banheiro onde a vítima se escondia, golpeando a jovem por diversas vezes até arrancar parte do cabelo e uma unha da mão, além de causar lesões graves na boca por meio dos socos. Ameaças de morte foram proferidas por parte de Douglas durante o ataque.

Foto: Reprodução

O caso aconteceu durante uma reunião na casa de uma amiga da jovem, onde o jogador, acompanhado de amigos, teria tentado paquerá-la. Sem dar muita bola para o flerte, a jovem foi supostamente vítima de uma agressão.

Um amigo de Douglas foi essencial para intervir a ação, retirando o jogador de cima da vítima. Douglas ainda continuou com as ameaças e, ao amanhecer, enviou uma mensagem em tom de deboche aumentando a gravidade da situação.

A jovem registrou um boletim de ocorrência e passou por exames de corpo de delito, recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cametá.

Se você está passando por uma situação parecida ou conhece alguém que esteja: denuncie! Ligue 180.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário