Pesquisar
Close this search box.

‘Jogador’ é preso por transportar cadáver de mulher assassinada em Manaus

Traficantes tinham objetivo de utilizar a casa da vítima como ponto de venda de drogas
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Jairo Leite da Silva, de 27 anos, conhecido como “Jogador”, foi preso nesta quarta-feira (22), pelo envolvimento na morte de uma mulher identificada como Fabiane Silva da Silva, que tinha 22 anos. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano, no munícipio de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Mauro Soares, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o “Jogador” é apontado nas investigações como a pessoa que deu apoio aos autores do crime no transporte do corpo da mulher, do ramal do Calado para o ramal do Acajatuba, onde o cadáver da vítima foi colocado.

“Na primeira fase da operação, prendemos Carlos Eduardo Cerdeira Braga, 27, chamado de “Dudu”, e Maik da Silva Honorata, 30, autores da morte da jovem. Eles a assassinaram na própria casa dela, pois são traficantes e tinham como objetivo utilizar o imóvel como ponto de venda de drogas”, disse.

Segundo o delegado, no decorrer das investigações, foi identificada a participação de Jairo e, com o cumprimento das medidas cautelares, foi representada a prisão preventiva dele. O indivíduo foi preso no bairro Nova Manacá, no município.

Procedimentos

Jairo Leite da Silva responderá por homicídio qualificado e associação criminosa e ficará à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrada morta na banheira de um hotel famoso em Manaus, localizado na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense, na tarde deste sábado (27).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário