Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jogador esquartejado: Ex-namorada é presa suspeita de envolvimento

Corpo do jogador esquartejado foi encontrado no último domingo (2)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A jovem Rubia Joice de Oliver Luvisetto, de 19 anos, foi presa na última segunda-feira (3), por suspeita de envolvimento na morte brutal do ex-namorado e jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, também de 19 anos, no último domingo (2). A vítima foi esquartejada e partes do corpo foram encontradas em um rio, no Mato Grosso do Sul.

Segundo Rubia, o jogador teria sido assassinado após invadir a casa dela, durante a madrugada do dia 25 de junho. Hugo teria sido baleado por um homem que acompanhava a mulher na casa, conforme a suspeita relatou à Polícia Civil.

O advogado da jovem, Felipe Cazuo, diz que a jovem afirma não possuir envolvimento direto com o homicídio, além de que teria sido ameaçada por Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, para ficar calada. O suposto atirador é considerado foragido.

O crime

O corpo do jogador de futebol, identificado como Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado nesse domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul. Ele estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando se deslocou para município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteia (Defron), Hugo foi esquartejado e teve os membros lançados no leito do rio.

O cadáver do jogador foram encontrados durante uma operação de força-tarefa envolvendo as diversas policiais do município. A polícia está investigando o caso.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário