Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jogadores de PSG e Istanbul deixam campo após 4° árbitro ser acusado de racismo

O quarto árbitro teria chamado um membro da comissão técnica da equipe turca de "preto"
Especial Publicitário
árbitro

Manaus – Paris Saint-Germain (PSG) e Istanbul Basaksehir entraram em campo na tarde desta terça-feira (8), no Parque dos Príncipes, em Paris, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Entretanto, um fato chamou atenção e roubou toda cena. O quarto árbitro, o romeno Sebastien Coltescu, foi acusado de racismo contra um membro da comissão técnica do time turco.

A partida, segundo a Uefa, está suspensa no momento. A confusão começou aos 13 minutos da primeira etapa quando o lateral brasileiro Rafael, do Istanbul, foi punido com cartão amarelo.

Membros da equipe turca reclamaram bastante da punição. Nesse momento, segundo relato de jornalistas romenos, o quarto árbitro Sebastian Coltescu chamou o juiz principal, Ovidiu Hategan, e pediu punição a Pierre Webó. Ele diz o seguinte:

“Aquele preto ali. Vá lá e verifique quem é. Aquele preto ali. Não dá para agir assim”, afirmou Coltescu, a Hategan, ao se referir ao camaronês da comissão técnica do Istanbul.

Imediatamente, os atletas dos dois times foram conversar com o árbitro. Leonardo, diretor de futebol do PSG, também entrou em campo.

Com informações do UOL
Foto: Divulgação

Leia também: ‘Blindada por Deus’: Mulher escapa da morte após atirador não acertar nenhum disparo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário