sábado,

18 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jornalista Nilo Diogo é encontrado morto na zona Sul de Manaus

Nilo fez carreira no jornalismo como apresentador, produtor, repórter e assessor
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @nilodiogo)

Manaus (AM) – O jornalista Nilo Diogo foi encontrado morto na manhã deste sábado (20), em uma casa na rua Japurá, no bairro Praça 14, na zona Sul de Manaus. O profissional atuava como assessor de imprensa no Fundo de Promoção Social (FPS), do Governo do Amazonas.

Ele era bastante ativo nas redes sociais e fez uma publicação nos stories com um amigo antes de ser encontrado morto. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para o local onde o jornalista estava morando.

De acordo com os policiais, Nilo havia passado mal durante a madrugada deste sábado e teria tido um infarte, o jornalista estava acompanhado do namorado, que foi detido pelos policiais.

Nilo tem experiência em diversas funções como apresentador, repórter, produtor executivo, produtor cultural e mestre de cerimônias.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Jornalista morre vítima da Covid-19 aos 46 anos, em Manaus

O jornalista Ulysses Athayde faleceu nesta segunda-feira (7) vítima do novo coronavírus (Covid-19), aos 46 anos de idade. A informação foi confirmada por amigos e familiares.

Ulysses atuava como jornalista da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) desde 2006, na gestão de Serafim Corrêa (PSB), permaneceu durante todas as gestões subsequentes, mesmo não sendo concursado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata