Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

José Aldo desabafa sobre derrota e promete voltar mais forte: ‘Só não perde aquele que não luta’

Lutador questionou falta de empatia e reconheceu méritos do adversário
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução / Facebook)

O lutador amazonense José Aldo Junior publicou uma mensagem em seu Facebook onde desabafou sobre os comentários que criticavam sua atuação na derrota para o russo Petr Yan, na noite deste sábado (11), em confronto válido pelo UFC 251.

Aldo ressaltou a preparação e afirmou ter feito o máximo para corresponder às expectativas que eram depositadas nele.

Eu dei o meu máximo nessa luta, dei o máximo e o melhor nos treinos, dei o meu máximo na minha alimentação, mesmo em tempos de pandemia eu batalhei pelo o que eu queria, mas infelizmente não deu. ⠀

José Aldo chegou a tero duelo equilibrado nos quatro primeiros rounds mas sucumbiu sem esboçar reação ao ser duramente golpeado no quinto assalto. Durante quase três minutos, o amazonense recebeu uma sequência impiedosa de 62 socos até que a luta fosse interrompida pelo árbitro, decretando o nocaute técnico. Ex-campeão dos pesos pena, Aldo lutava pelo cinturão de outra categoria, dos pesos galo.

Empatia

José Aldo também criticou o que classificou como “falta de empatia” das pessoas. Desabafou dizendo que “perder uma batalha não te torna capaz de humilhar e muito menos descartar o outro” e sinalizou que não vai abandonar a carreira como várias pessoas sugeriram em comentários na internet.

“Empatia é se colocar sempre no lugar do outro. Eu voltarei muito mais forte do que já sou”, escreveu.

Veja abaixo a publicação.

https://www.facebook.com/josealdojunioroficial/photos/a.653626914690070/3244829725569763

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário