Pesquisar
Close this search box.

Josué Neto disse que a sessão desta terça foi encerrada por “baixaria”

A sessão da terça-feira (12) foi encerrada por conta da "baixaria" entre os deputados, disse Josué.
Especial Publicitário

A sessão desta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), já começou com um questionamento da deputada Alessandra Campêlo ao presidente da Aleam, deputado Josué Neto.

Alessandra questionou a suspensão repentina da sessão remota nesta terça. Em resposta a pergunta da parlementar, Josué respondeu que por causa da “baixaria” que aconteceu entre os deputados, foi necessário encerrar a sessão de forma brusca, afirmando regimentalmente ele pode encerrar sempre que achar necessário.

“Na data de ontem nós tivemos embates que talvez eu nunca tenha visto ainda na Aleam, até porque isso causou muita “baixaria”, e as pessoas ficaram com vergonha de assistir nossa sessão”, disse.

Sobre o requerimento de Saullo Viana que pede o afastamento do presidente da Aleam, Josué Neto, do caso do impeachment, Josué adiantou que o mesmo foi remetido para à Procuradoria da Casa, a fim de emitir um parecer jurídico sobre a solicitação, e que iniciará os trabalhos com o pequeno expediente.

Por sua vez, a deputada Alessandra não aceitou a proposta de Josué sobre à condução da sessão de hoje e disse que Josué elaborou uma pauta por conta própria, sem a consulta do plenário, além de querer a votação do pedido de questão de ordem, feito ontem, com os demais parlamentares.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário