sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem assassinada no Jorge Teixeira pode ter sido confundida com membros do Comando Vermelho; OUÇA ÁUDIO

A vítima foi morta durante uma corrida de aplicativo, nesse domingo (13)
Especial Publicitário
O caso ocorreu no bairro Jorge Teixeira - Reprodução

Manaus (AM) – Um áudio que circula nas redes sociais sugere que Débora Raiane Prado, de 24 anos, possa ter sido assassinada por engano. A jovem foi morta a tiros, na noite deste domingo (13), durante uma corrida de aplicativo na avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Em mensagem de voz, atribuída a um motorista de aplicativo, um homem conta que realizava corrida na mesma hora e local do crime para um casal, que segundo ele, seriam os verdadeiros alvos dos criminosos que tiraram a vida de Débora.

De acordo com o relato do suposto motorista de aplicativo, ele seguia viagem, quando presenciou a emboscada e o momento em que os pistoleiros que tiraram a vida de Débora.

“Acabou de acontecer um livramento de Deus. Peguei um casal no Jorge Teixeira, aí quando ia saindo do bairro, um Corsa passou próximo ao meu carro, que é branco também [mesma cor do carro onde estava Débora]. Eles [os bandidos] passaram encarando para o meu carro, mas seguiram, e atiraram contra o veículo [onde Débora estava] da minha frente”.

Ainda durante o relato, o motorista de aplicativo conta que a sua passageira se desesperou e pediu que ele desse ré.

“O casal pediu para eu dar ré, e a mulher ficou repetindo ‘meu Deus, era para mim’. Parece que eles eram do Comando Vermelho, e tinham ido visitar a mãe dela em uma área dominada pelo Cartel do Norte”, concluiu o motorista de aplicativo.

A Delegacia de Homicídios disse que a investigação está em andamento, e que não vai comentar o andamento das apurações em torno do caso.

Confira o áudio do suposto motorista de aplicativo:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata