Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem baleado no Mutirão em atentado a tiros está entre a vida e a morte no Platão Araújo

As outras três vítimas já tiveram alta e seguem em casa cuidando dos ferimentos
Especial Publicitário
Imagens: Jhonatha Barros

Familiares do universitário Fernando Denis Nery Sobrinho, de 22 anos, relatam, nesta quarta-feira (16), que ele está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele é uma das cinco vítimas do ataque de criminosos ocorrido na rua 50, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus, durante o momento em os moradores enfeitavam a rua para uma festa junina, no Dia de Santo Antônio, celebrado no domingo, 13 de junho.

Segundo a Polícia Militar, o local que é conhecido por ser área vermelha, dominada por traficantes, viveu momentos de terror. A comunidade pede justiça, pois não aguenta mais viver oprimida e com medo de ser atacado a qualquer momento.

Populares relataram para a PM, que por volta das 16h do domingo, quando estavam animados e preparando o ambiente para que as famílias pudessem celebrar os festejos de Santo Antônio, foram surpreendidos por cinco homens armados que chegaram atirando. Cinco pessoas foram atingidas, dessas, duas ficaram gravemente feridas.

O líder comunitário Gilmar da Silva Ribeiro, de 38 anos, teve morte cerebral na segunda-feira (14), foi mantido por aparelhos até esta quarta-feira (16), quando teve os aparelhos desligados e o corpo liberado para o enterro.

Hoje, o boletim médico apontou que o estado de saúde do universitário Fernando Sobrinho permanece instável, e corre o risco de morrer.

As outras três vítimas já foram liberadas e seguem em casa cuidando dos ferimentos.

No entanto, a comunidade está revoltada e pede que as autoridades tomem provdência e prendam os criminosos, pois não aguentam mais viver com medo.

Leia também: Bandidos atiram e deixam 5 feridos que estavam decorando a rua para festa junina no bairro Mutirão

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário