Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 19 anos é morta a facadas após ser estuprada

Após o crime, o acusado fugiu passando por alguns municípios
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Vitor Manoel de Sousa, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), pela Polícia Civil, acusado de estuprar e matar uma jovem de 19 anos em Nova Ipixuna, município localizado a 60 quilômetros de Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a polícia, Maria Clara dos Santos Sousa foi encontrada nua e com várias perfurações, jogada às margens da rodovia PA 150, próximo a sede de Nova Ipixuna. Após o crime, o acusado fugiu passando por alguns municípios do Pará, de Goiás e Tocantins. Até que ele voltou ao Pará e foi se esconder em uma fazenda na zona rural de Novo Progresso.

“Os policiais civis de Nova Ipixuna, após constatar o paradeiro da pessoa procurada, repassaram as informações à Delegacia de Polícia de Novo Progresso e os policiais de lá diligenciaram e conseguiram capturar o alvo que já está preso”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

A prisão também contou com o apoio de policiais de Castelo dos Sonhos e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) Marabá.

VEJA TAMBÉM

A influenciadora digital Laura Rafaella Nascimento, de 24 anos, morreu neste domingo (23), em um trágico acidente de carro na região de Cidade Ocidental, em Goiás. Momentos antes do acidente, Laura postou vídeos de dentro do veículo em suas redes sociais. Outras três pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu durante a noite, quando o carro em que Laura estava capotou. De acordo com testemunhas e relatos nas redes sociais, a influenciadora estava compartilhando vídeos de sua viagem momentos antes do veículo perder o controle. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário