Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem de 19 anos morre após se engasgar com lanche

A estudante de direito de 19 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu após se engasgar com o lanche
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Uma estudante de 19 anos morreu após engasgar com um lanche nessa segunda-feira (18), a mesma era aluna da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e cursava o segundo semestre de direito.

Em nota, a Unemat lamentou a morte da universitária e decretou luto de três dias, e atividades foram suspensas.

Segundo o Hospital Regional de Alta Floresta, a jovem deu entrada na unidade em decorrência do engasgo na noite de domingo (17). No entanto, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu e acabou morrendo no dia seguinte.

Veja mais:

Manaus (AM) – Um bebê de 16 dias de vida morreu, na manhã desta sexta-feira (24), após se engasgar. O caso ocorreu na rua São Xavier, bairro Montes das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Conforme informações repassadas à polícia, a mãe da criança, sem identidade divulgada, tinha dado de mamar ao bebê. Após tomar o leite, a mãe foi colocar o bebê para arrotar. Entretanto, a criança acabou se engasgando e morrendo no local.

O corpo foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), e um laudo pericial será realizado para confirmar as causas da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Em Manaus, bebê de 16 dias morre engasgado após ser amamentado

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário