Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem de 23 anos é executado com mais de 10 disparos na cabeça, em Manaus

Os disparos atingiram principalmente o rosto e cabeça do jovem Erivan Ribeiro Venâncio Júnior, que chegou a perder um dos olhos na entrada da unidade de saúde
Especial Publicitário
Imagens: Diego Faustino| Portal Tucumã

Manaus (AM) – O jovem identificado como Erivan Ribeiro Venâncio Júnior, de 23 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (20), na rua F, bairro Mundo Novo, na zona Norte de Manaus. Segundo os familiares, ele assistia ao jogo na residência do pai dele quando recebeu uma ligação e saiu para de dentro da casa. Minutos depois, os familiares ouviram os disparos de arma de fogo.


Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para o local e isolaram a área do crime. Nenhum familiar soube dizer a motivação do crime, apenas que Erivan estava em casa, na companhia de seu pai, assistindo a uma partida de futebol.

Assim que recebeu a ligação no celular se retirou para fora da casa e foi alvejado com mais de 10 disparos. Ele ainda foi socorrido pelos próprios familiares, que o encaminharam até o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Galiléia, na mesma zona em que morava, mas ele não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Os disparos atingiram principalmente a região da cabeça de Erivan Júnior. Devido ao ferimento profundo, um dos olhos do jovem caiu quando ele dava entrada no hospital.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário