Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem desaparecida é encontrada morta com mais de 10 tiros

corpo da jovem Eduarda foi encontrado por volta das 15h de quinta-feira (28)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Uma jovem de 18 anos identificada como Eduarda Batista Stadler foi encontrada morta com cerca de 12 tiros pelo corpo na região da Estrada do Kalinoski, Ponta Grossa, no Paraná.

O advogado da família, Willyam Laranjeira, relatou a polícia que a jovem estava desaparecida há uma semana, depois de sair da própria residência na Vila Nova, região da Vila Estrela.

O corpo da jovem Eduarda foi encontrado por volta das 15h de quinta-feira (28). Eduarda saiu de casa para lanchar e não retornou mais, a família teria ficado preocupada quando viram que a jovem apenas visualizou as mensagens em um aplicativo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a jovem tinha um histórico com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Eduarda deixa uma filha de um ano e sete meses. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Veja também:

Nesta quarta-feira (27), uma adolescente de 15 anos foi encontrada nua após ser mantida em cativeiro em Manaus. A menina com apenas 15 anos, que não teve a identidade revelada, estava na Rua Aldemar Pereira, no Bairro Nova Esperança, região Oeste de Manaus.

Segundo a família da vítima, a menina não foi abusada sexualmente e foi resgatada por moradores locais. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local.

O caso foi encaminhado para a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que agora está conduzindo investigações detalhadas sobre o ocorrido.

O suspeito, até o momento, está foragido.

Leia mais:

Em Manaus, jovem de 15 anos mantida em cativeiro é encontrada nua

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário