Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem desaparecida há 4 meses é achada morta dentro de geladeira no AM

A geladeira foi encontrada em uma área de mata na estrada do parque do festival de leite, nas proximidades do aeroporto do município
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de uma jovem identificada como Nazaré Dias Lima, de 19 anos, foi encontrado nessa quarta-feira (19), em avançado estado de decomposição dentro de uma geladeira no município de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus.

A geladeira foi encontrada em uma área de mata na estrada do parque do festival de leite, nas proximidades do aeroporto do município.

Nazaré foi reconhecida por familiares, que disseram aos policiais do 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que a vítima estava desaparecida há dois meses. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da jovem.

Em nota, a Polícia civil do Amazonas (PC_AM) informou que a delegacia do município recebeu denúncia na noite de quarta-feira, de que havia um um cadáver em decomposição dentro de uma geladeira, em uma área de mata.

“Conforme o titular, as equipes de investigações seguiram para averiguar a denúncia e constataram que se tratava de um corpo do sexo feminino. Após contato com familiares de uma moça que estava desaparecida há quatro meses, o corpo foi reconhecido em razão de acessórios que ela usava, e identificado como Nazaré Dias Lima, que tinha 19 anos”, diz a nota.

Nazaré era aluna do GM3 Maria Emília Martins Mestrinho.

A PC informou, ainda que um inquérito foi instaurado para apurar a causa da morte e que mais informações não podem ser repassadas no momento.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário