sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem é amarrado, torturado e morto em vala de estaleiro, no bairro Compensa

O jovem de 26 anos estava desaparecido desde às 15 horas desta terça. Ele foi encontrado já sem vida por populares às 20h30
Especial Publicitário
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – O corpo de um homem identificado como Paulo Azevedo Duarte Júnior, de 26 anos, foi morto e ‘desovado’ em uma vala no terreno do estaleiro Ana Carolina, situado na rua das Flores, no bairro Compensa, Zona Norte de Manaus. A motivação do crime não foi informada.

Conforme informações preliminares dos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo foi torturado, amarrado e baleado com quatro tiros, sendo na nuca, cabeça e ombro.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) foram acionados para o local do crime e constataram que a vítima portava o documento de identificação e foi encontrada em uma área de mata e de difícil acesso.

Paulo era morador do bairro Compensa. Ele teria desaparecido por volta das 15h desta terça e por volta das 20h30 teria sido encontrado já sem vida por populares, que informaram o ocorrido à Polícia Militar.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata