Foto: Reprodução/Portal Tucumã
Um homem até o momento não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (03) na rua Eliza Lispector, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
A polícia foi acionada por volta de 06h10 sobre informações de um cadáver, no local, constataram a veracidade das informações.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar os primeiros trabalhos de perícia no local. Segundo a DPTC, o homem aparenta ter 18 anos e foi alvejado com tiros na região da cabeça.
Segundo a polícia, o jovem estava com três aparelhos celulares e ele pode ser morador do local. De acordo com populares, ele estava na companhia de uma pessoa não identificada e pode ter sido alvo de perseguição dos suspeitos do assassinato.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para realização dos trabalhos de necropsia e identificação.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso.
Por João Paulo Castro com informações de Vanessa Oliveira
Leia também: Homem é detido após se exibir com boto morto no Amapá






