Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jovem é estuprada e obrigada a comer areia

A jovem tentou escapar, mas foi puxada pelo cabelo
Especial Publicitário
Foto: PC-AL

Brasil – Um homem de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (24), em Craíbas, Alagoas, acusado de estuprar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a comer areia após o crime. O suspeito, que era considerado foragido da Justiça, foi capturado durante uma operação que resultou na prisão de mais de 20 pessoas em Maceió.

O estupro ocorreu no final de setembro, quando a jovem estava na rodoviária da cidade acompanhada de amigos. Após o casal de amigos se afastar, o homem ofereceu uma carona de moto, e a jovem, sem suspeitar de suas intenções, aceitou. No entanto, em vez de levá-la para casa, ele desviou para uma área rural nas proximidades.

Chegando ao local, o homem cometeu o estupro. A jovem tentou escapar, mas foi puxada pelo cabelo e forçada a comer areia, enquanto o agressor a ameaçava de morte caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido. Após o crime, ele deixou a vítima no local, que ficou desesperada e saiu em busca de ajuda.

A jovem foi encontrada por um senhor que passava de moto e a levou até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde relatou o ataque. As autoridades realizaram diligências na área, mas o suspeito não foi localizado de imediato.

A delegacia de Craíbas iniciou as investigações, que foram posteriormente continuadas pela Seção de Capturas da Polícia Civil. O homem foi finalmente encontrado em uma residência na Avenida Rotary, em Maceió, onde trabalhava realizando serviços de limpeza. A proprietária do local o abrigou sem saber das acusações contra ele.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress