Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem é executado após ter casa invadida por atiradores

A vítima era uma pessoa com deficiência intelectual e a motivação do crime é desconhecida
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus-AM – Um jovem identificado como Ray Pimentel dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (17), na rua Santa Bárbara, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

Conforme informações de testemunhas, Ray estava em casa quando criminosos armados invadiram a residência e efetuaram diversos tiros contra a vítima que veio a óbito dentro do imóvel. Familiares do jovem informaram que o homem era uma pessoa com deficiência intelectual e não souberam informar a motivação do crime.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados logo após o ato criminoso e encontram o jovem morto. Os órgãos competentes também foram comunicados, como a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Instituto Médico Legal (IML).

Informações foram levantadas na cena do crime e devem ajudar nas investigações que serão realizadas pela DEHS. O corpo de Ray foi removido pelo IML, para os procedimentos cabíveis.

Caso recente

Um jovem identificado como Lucas Pinto de Sá Júnior, de 24 anos, dado como desaparecido há 21 dias, foi encontrado morto e enterrado em uma área de mata. O corpo estava próximo de uma faculdade particular, localizada no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

Lucas foi encontrado jogado em uma cova rasa, só de cueca, na rua Barão de Rio Branco. Segundo informações de testemunhas, pessoas que estavam na região encontraram o pé do homem para fora da terra, revelando a localidade do morto.

A família da vítima já o procurava a dias e, quando informada sobre o paradeiro do corpo, ainda tentaram fazer a remoção, porém, a chuva impediu o trabalho.

O corpo de Lucas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O misterioso caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário