Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem é fuzilada após sair de evento e ficar no fogo cruzado entre milicianos

A vítima não resistiu aos ferimentos
Especial Publicitário
O caso ocorreu no Rio de Janeiro - Reprodução

Uma jovem foi morta após ser atingida por tiros na saída de um evento na região de Jesuítas, em Santa Cruz, no início da manhã deste sábado. Segundo a Polícia Civil, Marianna Jaime Costa, que trabalhava como promoter, foi surpreendida pelo intenso tiroteio na saída do evento e não resistiu aos ferimentos. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27º BPM foram acionados para verificar a ocorrência de disparo de arma de fogo e encontraram quatro veículos abandonados com diversas marcas de tiros. A região é disputada por grupos de milicianos que tentam se instalar no local. Vladimir Melgaço Montenegro, o Bibi, que chefiava a milícia na comunidade, foi encontrado morto dentro de um dos carros.

No interior de um dos carros havia um homem e uma mulher mortos e outra pessoa ferida, que foi levada para o Hospital Estadual Pedro II. Posteriormente, dois homens deram entrada com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo na mesma unidade de saúde. Eles teriam sido feridos no local da ocorrência.

Os policiais apreenderam um rádio comunicador, uma pistola, diversos utensílios militares, um carregador municiado de fuzil e três granadas. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. As diligências estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário