[views count="1" print="0"]

Jovem é morta a facadas após discussão com vizinho

Layla Karina foi atingida no peito, barriga e braço pelo vizinho
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – Uma jovem de 23 anos, identificada como Layla Karina Moreira Teles, foi morta por seu vizinho a facas na noite a última quarta-feira (15). O crime ocorreu no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo o pai de Layla, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender a avó da vítima que passava mal e que o veículo do vizinho impedia a passagem do carro.

Quando a família pediu que ele se retirasse para a passagem da ambulância, ele brigou e fez manobras que colocaram em risco vizinhos e funcionários do Samu.

Layla e o pai dela foram até a casa dele para esclarecer o motivo pelo qual o Samu havia sido chamado e, após eles virarem as costas para retornar, o suspeito caminhou em direção a Layla, que estava do outro lado da rua, e a esfaqueou.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), ela levou três facadas: peito, barriga e braço.

A vítima foi socorrida, mas a médica de plantão informou que a vítima já havia chegado morta ao hospital local.

O homem foi preso e levado para o Centro de Remanejamento (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de BH, ele já tinha passagem pela polícia, por conta de agressões e ameaças contra a própria mulher.

Leia também:

Turista que estava no Rio para show de Taylor Swift é morto a facadas em assalto

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário