Jovem é morto ao sair de culto em centro de ressocialização, no bairro Cidade Nova

O jovem, que era usuário de entorpecentes, tentava sair das drogas, mas o tribunal do crime não perdoa e o executou após culto de adoração a Deus
Especial Publicitário
Imagens: Jhonatha Barros

Um jovem, nome não informado, foi morto, no momento em que estava saindo do Centro de Ressocialização, para usuários de drogas, situado na avenida Guaranás, na Baixada Fluminense, do bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Segundo Policias da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, no momento em que estava na parada de ônibus.

Ainda conforme a PM, a vítima participou de um culto no local, e retornava para casa quando foi executado, possivelmente, por conta de dívida com traficantes.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata