Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem é morto após ser espancado em ‘área de tráfico’ de Manaus

Especial Publicitário
Karem fpi presa pela equipe da DEHS - Foto: Josemar Antunes

Davi Pereira Silva, 19, morreu na noite dessa quarta-feira (18), após ser espancado por supostos traficantes no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima foi agredida nas proximidades de um hipermercado, situado no conjunto Amazonino Mendes, popularmente chamado de “Mutirão”.

O jovem era acostumado a cometer roubos na área de tráfico de drogas. Em mais uma ação, Davi e um comparsa, que conseguiu fugir, entraram em um restaurante para roubar.

Após o crime, Davi foi preso por policiais militares e liberado durante os procedimentos pelo fato da vítima não comparecer para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

Ao retornar para área do assalto, Davi foi abordado por homens armados. O mesmo ainda conseguiu correr para avenida Autaz Mirim, onde acabou agredido em frente uma loja de autopeças.

Davi foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona leste. Por volta das 22h40, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da unidade hospitalar. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime por agressão física.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário