Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem é pendurado e baleado após ser julgado pelo ‘tribunal do crime’ em Manaus

Caso ocorreu na última terça-feira (16), no bairro Monte Sião, na zona Leste de Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Nesta terça-feira (16), um jovem identificado como Joadson Ferreira Miranda, de 23 anos, foi pendurado e baleado na barriga, na rua Rio Branco, no bairro Monte Sião, na zona Leste de Manaus.

Segundo os policias militares, o homem foi levado por criminosos para um local isolado, e em seguida o penduraram e atiraram na barriga dele. A prática aparentemente foi uma punição dada pelo tribunal do crime da região. O motivo do “julgamento” não foi revelado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não se tem informações precisas sobre o estado de saúde do jovem.

Leia mais:

Manaus (AM) – No início da noite desta terça-feira (16), um idoso de 72 anos, identificado como Raimundo Nonato da Silva Mascarenhas, morreu esfaqueado durante uma briga na rua Alenquer, no bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para atender a ocorrência e recebeu a informação de que o idoso não mora na região, era apenas o caseiro de uma residência e costumava ir até a rua para beber com outras pessoas.

O que ele não esperava era que dessa vez a noite de bebedeira terminasse com facadas na região do tórax. As lesões foram confirmadas pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) após a realização do laudo pericial.

Testemunhas chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local apenas confirmou o óbito.

Não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia ouviu relatos de que a vítima e o suspeito estariam bebendo juntos quando tiveram uma briga que resultou nas facadas. O suspeito fugiu do local e teria se trancado dentro de uma residência ainda no bairro Grande Vitória.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário