Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem encontrada morta em motel tirou a vida e deixou bilhete

Especial Publicitário

A causa da morte da jovem “Hariel”, de 23 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4), dentro de um quarto do Motel Eros localizado na avenida Torquato Tapajós, pode se tratar realmente de um suicídio.

De acordo com informações preliminares, um funcionário do Motel encontrou a mulher morta, sem roupa dentro de uma banheira de hidromassagem e no quarto onde ela estava havia vários medicamentos jogados pelo chão.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e apontam que a causa da morte pode ter sido uma overdose medicamentosa, mas apenas exame de necropsia poderão confirmar a versão.

De acordo com o delegado Paulo Martins, Titular da  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a jovem chegou no motel de Uber na noite desta terça-feira (03). Na ocasião, Hariel deixou um bilhete pedindo perdão a alguém e um número de telefone para contato.

Ainda segundo Martins, havia também no local uma lâmina de barbear, que ela teria usado para tentar cortar os próprios pulsos. As câmeras do circuito interno irão ajudar nas investigações.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário