Jovem grávida fica ferida em acidente de moto em Manaus; veja vídeo

Vítima estaria na garupa de uma motocicleta, no momento do acidente
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na manhã deste domingo (1º), uma jovem grávida, que não teve a identidade revelada, ficou ferida em um acidente de moto, na rua Barão do Rio Branco com a Visconde de Sinimbu, no bairro Flores, locaizado na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, a jovem grávida estaria na garupa de uma motocicleta, que acabou perdendo o controle e se envolvendo em uma acidente no local. Até o momento, não há informações acerca das circunstâncias exatas que leveram ao ocorrido.

Veja o vídeo

Um vídeo divulgado mostra os momentos após acidente, com a vítima caída na via enquanto aguarda o socorro. Moradores da região e motorista que passavam prestaram auxílio aos envolvidos, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A grávida foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, assim como os demais feridos no acidente.

O Portal Tucumã segue de olho no desenrolar dos fatos e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponívies.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress