Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem invade casa fugindo de facção rival e acaba executado em Manaus

Segundo a polícia, crime foi por disputa de pontos de drogas na zona Leste da capital
Especial Publicitário
Foto: Diego Borges/Portal Tucumã

O jovem Alisson Silva, de 21 anos foi executado nesta quarta-feira (6), dentro de uma casa no beco Grande Circular 1, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Perícia identificou ao menos cinco tiros de pistola na região da cabeça.

Moradores disseram que Alisson tentou escapar de criminosos que o perseguiram até ele conseguir entrar em uma casa. Os atiradores entraram no local e fizeram diversos disparos contra a vítima.

Alisson teria conseguido se esconder dentro do banheiro, mas os criminoso teriam o encontrado.
Os atiradores fugiram do local e não foram identificados.

Conforme o Coronel Herlon, comandante do Comando de Policiamento (CPA Leste), o crime foi por disputa de pontos de drogas.

“Guerra de facções. Temos todos os dias prisões de infratores da lei, mas essa guerra de facções tem, realmente, aumentado o índice de homicídios na zona Leste”, disse o comandante.

O coronel disse, ainda, que anteriormente, os criminosos era amigos. “Aqui é uma boca bastante conhecida de um infrator que está em outro estado, e esse que veio fazer o ataque aqui é outro infrator da lei procurado e já temos algumas informações do local e desses infratores, que serão repassados para a Polícia Civil, afirmou o comandante.

O pai da vítima disse que Alisson já havia sido preso, mas ele não soube informar por qual crime.

Segundo a polícia, o jovem estava vendendo drogas na região, onde existem diversas pichações que fazem alusão ao grupo criminoso Comando Vermelho.

Fotos: Diego Borges/Portal Tucumã

Assista a live completa

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário