Manaus – Um jovem identificado como Léo Pinheiro
Autazes – Um jovem, identificado como Léo Pinheiro, morreu afogado por volta das 15h00 do último domingo (6). Segundo informações da Guarda Civil do município, o jovem se afogou em uma região de banho, localizada no Lago do Gomo, no município de Autazes, localizado a 112.45 km de Manaus.
Segundo testemunhas, o jovem queria apenas aproveitar o final de semana e se divertir nadando no local com os amigos. Quando todos retornaram do lago, por volta das 17h00, familiares deram falta do Léo. O rapaz não tinha retornado com o grupo de amigos, o que fez o grupo e a família de Léo retornarem ao local para iniciarem as buscas.
A equipe Bravo, da Guarda Civil de Autazes, que recebeu a ligação no linha direta, se deslocou até o banho e se deparam com os populares que estavam realizando buscas intensas na região e tinham acabado de encontraram o jovem Léo Pinheiro já sem vida.
A guarda levou o corpo de Léo para o necrotério do hospital Deodato de Miranda Leão, onde foram realizados os devidos procedimentos técnicos por legistas.
Foto: Divulgação
Leia também: Homem é assassinado a tiros enquanto se embalava na rede em Manaus






