Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morre ao gravar vídeo de sequestro falso no TikTok; veja o vídeo

Na ocasião antes de sua morte, Areline e seus amigos estavam gravando a cena de um falso sequestro, com um grupo de pelo menos 10 pessoas.
Especial Publicitário

Que tragédia… A jovem Areline Martinez, de apenas 20 anos, morreu na última sexta-feira (2) enquanto gravava um vídeo para o TikTok, na cidade de Chihuahua, no México. De acordo com Daily Mail, ela foi atingida por um tiro acidental e veio a óbito.

Na ocasião antes de sua morte, Areline e seus amigos estavam gravando a cena de um falso sequestro, com um grupo de pelo menos 10 pessoas. Nas imagens que registraram a encenação, a tiktoker surge vendada e sentada num sofá. Um homem aparece ajoelhado em frente a ela, e outro rapaz segura uma arma em direção à cabeça de Martinez. Contudo, as autoridades não sabem dizer se o revólver utilizado naquele momento estava carregado.

Após o tiro em Areline, todos os 10 presentes fugiram da cena. Entretanto, um deles ligou à polícia para relatar o caso, segundo a promotoria da cidade. A polícia teria encontrado a jovem com seus tornozelos e suas mãos atados. De acordo com o The Daily Dot, dois homens que participaram da cena foram identificados. No entanto, nenhuma prisão foi decretada e o caso segue sendo investigado.

Confira o vídeo com o registro dos instantes antes do tiro (sem as imagens da morte):

https://twitter.com/elbaronnews/status/1313214708346834945?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1313214708346834945%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fmundo%2Fque-tragedia-jovem-morre-ao-gravar-video-de-sequestro-falso-no-tiktok-saiba-detalhes%2F

Segundo o Mexico News Daily, a conta de Areline no TikTok é privada, porém, a publicação afirma que ela já havia compartilhado outros vídeos de sequestros falsos antes de sua trágica morte. O corpo da tiktoker foi velado na última segunda-feira (5). Além do luto de sua família e amigos, Areline deixa também uma filha.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário