Pesquisar
Close this search box.

Jovem morre após perder o controle de moto e bater em poste no AM

A vítima acabou batendo em um poste e não usava capacete no momento do acidente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Amazonas – Um jovem identificado como Johnathan Glauam Farias Silva, de 21 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta na estrada Eduardo Braga, em Parintins, no interior do Amazonas.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem perdeu o controle da moto enquanto realizava uma curva. A vítima acabou batendo em um poste e não usava capacete no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas ao chegarem no local, o jovem foi encontrado sem vida.

Outro caso:

Um jovem identificado como André dos Santos Ramos Júnior, de 24 anos, foi brutalmente espancado e teve as pernas perfuradas nesta sexta-feira (16), avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.

Moradores da área prestaram socorro ao jovem, que estava visivelmente machucado. André afirmou ter sido agredido após ser assaltado. Testemunhas no local informaram que André, vestindo uma camisa vinho sobreposta por uma camisa de manga cumprida cinza e uma bermuda jeans, chegou pedindo ajuda e relatou ter sido assaltado no bairro.

Além das agressões a pauladas, o jovem apresentava perfurações nas pernas. A vítima não forneceu detalhes sobre a origem das perfurações.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário