Pesquisar
Close this search box.

Jovem morre após sofrer acidente em avenida de Manaus

O acidente aconteceu na avenida Boulevard Álvaro Maia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Manaus (AM) – Uma jovem identificado como Geovanna Alcantara Lopes, de 23 anos, morreu nessa terça-feira (14), após sofrer um acidente no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu no último último domingo (12) quando a jovem estava na garupa de um motociclista que perdeu o controle do veículo. O acidente aconteceu na avenida Boulevard Álvaro Maia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas motociclista acabou morrendo ainda no local.

A jovem foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, mas sofreu uma hemorragia e veio a óbito dois dias depois.

Veja também:

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, foi executada na noite desta sexta-feira (3), no município de Coari, interior do Amazonas. A vítima morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência em um beco e ao chegarem no local, a mulher já estaria morta. Os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

ACIDENTE FATAL! Jovem morre ao perder controle da moto em avenida de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário