Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morre após ter carro de autoescola atingido por árvore

A causa da queda da árvore pode ter sido pela forte ventania do ciclone extratropical
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Camila Martins de Araújo, uma jovem de 24 anos morreu nesta quinta-feira (13), após uma árvore cair em cima do carro da autoescola que ela dirigia, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

A jovem fazia aula de autoescola quando o veículo foi atingido enquanto passava em uma avenida, o acidente aconteceu por volta das 11:00 horas da manhã.

A causa da queda da árvore pode ter sido pela forte ventania do ciclone extratropical. O instrutor que estava com ela no banco do passageiro não ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate já encontrou a jovem com quadro de parada cardiorrespiratória, que foi levada em estado grave para o Hsopital Municipal de São José tendo sua morte confirmada pela tarde.

Após a confirmação da morte, a autoescola publicou comunicado. “Neste momento de dor, nossa empresa se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”.

Outro caso

Uma jovem estudante, identificada como Vanessa Batista dos Santos, de 24 anos, morreu de forma inesperada, enquanto praticava de exercício no Parque das Águas, localizado em Cuiabá (MT), na última terça-feira (11). A moça estava pulando cordas, momento em que passou mal e caiu, morrendo de causa natural.

Segundo o g1, duas pessoas estavam caminhando no parque, quando acabaram se deparando com a vítima já morta. Eles acionaram a polícia e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros tentou reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

“Foi constatado pelo Samu que ela já estava em óbito. Segundo populares, ela estava fazendo atividades físicas, teria feito caminhada pelo parque e estava pulando corda. A suspeita da própria equipe do Samu é que ela tenha sofrido um infarto ou um mal súbito”, contou o sargento da Polícia Militar Kleber Santos.

A família da jovem informou que ela era saudável e a única reclamação em relação à saúde era uma gripe, mas já estava bem.

De acordo com o administrador do parque, Rinaldo Nunes dos Santos, este foi o primeiro caso de alguém passando mal durante prática de exercício no local.

“O pessoal a viu fazendo exercício e, de repente, parou e sentou e aí caiu e ficou parada. As pessoas ficaram sem reação. Logo que cheguei para verificar a situação ela estava sem vida, não tinha o que fazer”, disse.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário