Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morre eletrocutada ao retirar pipa da rede elétrica

O corpo da jovem foi completamente queimado, de acordo com o Corpo de Bombeiros
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Uma jovem de 26 anos morreu nessa segunda-feira (2/ 5) depois de ter o corpo todo queimado ao receber uma descarga elétrica em Inhumas, na região metropolitana da capital de Goiás.

Valéria Soares Teixeira sofreu o acidente durante a tarde, quando foi resgatar uma pipa presa na rede elétrica da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

Para resgatar a pipa, a jovem usou uma “marimba”, que é uma pedra amarrada a uma linha. No entanto, ela acabou recebendo uma forte descarga elétrica.

O choque foi tão forte, que uma área de vegetação em volta do poste ficou queimada. O corpo da jovem também foi completamente queimado, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Resgate

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima, que inicialmente foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), na região noroeste de Goiânia.

No entanto, Valéria não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda. A reportagem solicitou ao Hugol o histórico da paciente dentro da unidade, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Alerta

Em nota, o Corpo de Bombeiros de Goiás reforçou que arremessar objetos na rede elétrica para o resgate da pipa ou quaisquer outros objetos pode causar graves acidentes, deixando sequelas como queimaduras graves.

*Com informações do Metrópoles

Leia também: Prints mostram pedido de socorro de adolescente em jogo após ser agredida pelo namorado

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário