Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morre eletrocutada ao usar chapinha para ir para festa

Luana foi encontrada no chão com um fio de extensão enrolado em seu corpo
Especial Publicitário
luana - jovem - morre
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Brasil – Luana Valéria Ferreira, de 24 anos, morreu após sofrer descarga elétrica em sua residência enquanto se arrumava para uma festa em Arapiraca, Alagoas. O caso ocorreu no dia 10 de fevereiro.

O marido de Luana relatou à Polícia Militar que, pouco depois de deixá-la se preparando, retornou e a encontrou no chão com um fio de extensão enrolado em seu corpo. A jovem estava com os cabelos molhados, e a chave do disjuntor elétrico da casa estava desarmada, sugerindo que ela tenha sido vítima de uma descarga elétrica.

Vizinhos foram chamados para prestar socorro, e após removerem o fio com um cabo de vassoura, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar das tentativas de reanimação, os médicos declararam o óbito de Luana no local.

As autoridades competentes foram acionadas para análise e recolhimento do corpo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Leia também

 Um jovem identificado como Marleson de Souza Araújo, de 18 anos, foi brutalmente executado nesse domingo (18), no município de Tabatinga.

De acordo com a família da vítima, o jovem estava na rua da Matriz, no Centro da cidade quando foi surpreendido por criminosos armados por volta das 23h. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identificação dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário