Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morre em incêndio criminoso após ser ameaçada de morte pelo ex-namorado

Mãe da vítima relata que filha e suspeito discutiram momentos antes da tragédia
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo Pessoal)

Brasil – Uma jovem identificada como Débora Almeida Monteiro, de 22 anos, morreu em um incêndio que ocorreu na noite da última terça-feira (22), em São Paulo (SP). Suspeitas da polícia constam que o incêndio pode ter sido causado de forma intencional e criminosa pelo ex-namorado da vítima.

Débora morava sozinha, na casa que sofreu o incêndio, e tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que já havia a ameaçada de morte, de acordo com a mãe dela, Laura Cândida de Almeida.

Ainda conforma a mulher, momentos antes do incêndio, o homem havia ido até o local e discutido com a jovem. Logo após a discussão, vizinhos testemunharam ele voltando até a casa, com uma máscara e um galão de gasolina em mãos.

Moradores da região tentaram socorrer a vítima, porém, foram impedidos pela intensa fumaça. O ex-namorado é procurado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP), o caso continua sendo investigado.

Relembre outro caso

Um incêndio assustou a população ao se espalhar por uma área de mata, em um terreno, localizado na rua Canoa Quebrada, bairro Campos Sales, Tarumã, na zona Oeste de Manaus, na noite dessa sexta-feira (30). Moradores registraram o momento em vídeo.

Segundo informações preliminares repassadas ao Corpo de Bombeiros, os moradores da região se deram conta do fogo ao perceberem a grande quantidade de fumaça que saia de um terreno abandonado. Temendo que as chamas de espalhassem para as residências, acionaram os bombeiros.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário