Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morto a tiros em Manaus teria esfaqueado idosa, diz polícia

O jovem teria sido morto sido morto pelo 'tribunal do crime' em vingança pela morte da idosa
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Um jovem, até o momento não identificado, antes de ser agredido e morto a tiros, teria esfaqueado uma idosa no pescoço durante uma tentativa de roubo na casa da vítima na Zona Leste da cidade.

De acordo com a polícia, pela manhã deste sábado (9), o jovem teria invadido a casa da vítima, identificada como Terezinha Augusto de Moura, que tinha 63 anos, para roubar uma botija de gás, na rua L, no bairro Armando Mendes, na zona leste.

A idosa teria reagido a tentativa de roubo e acabou sendo esfaqueada no pescoço. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

‘Tribunal do Crime’ teria se vingado

Segundo apuração preliminar de policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia, o rapaz foi primeiramente agredido e depois morto com dois disparos de arma de fogo os quais acertaram a cabeça. A vítima morreu no local do crime.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) apontam para a possibilidade do jovem teria sido morto pelo ‘tribunal do crime’ pela morte da idosa.

O corpo do indivíduo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda reconhecimento de familiares. O caso será investigado pela DEHS.

LEIA TAMBÉM: Menina morre após cair do 4º andar; responsáveis estavam no mercado

ACOMPANHE O PORTAL TUCUMàNAS REDES SOCIAIS

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário