Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morre ao esmagar traqueia com peso de 70kg na academia

O adolescente de 17 anos perdeu a vida após se desequilibrar com o peso de 70kg ao atingir a traqueia
Especial Publicitário
Jovem, Academia, Tragédia
Foto: Freepik/@Racool_studio

Mundo – Durante um treino em uma academia na região de Yucatán, México, o jovem de 17 anos perdeu a vida após um grave acidente. O adolescente estava fazendo uma série de exercícios em um dos equipamentos quando sustentou um peso de 70kg. Durante a série, se desequilibrou e a barra atingiu a sua traqueia enquanto se exercitava.

Segundo relatos da mídia internacional, o adolescente estava em um banco, tentando levantar uma barra pesando aproximadamente 20 quilos, equipada com discos de peso de 25 quilos em ambas as extremidades.

Uma faxineira da academia acabou encontrando o adolescente inconsciente no aparelho de ginástica. Sem perder tempo, ela ligou acionou uma equipe médica dos serviços de emergência, que lamentavelmente confirmou o falecimento do jovem no local. Até o momento, a identidade da vítima permanece em sigilo

As autoridades locais estão atualmente conduzindo uma investigação sobre o incidente. Testemunhas apontam o treinador como possível culpado, alegando que o acidente aconteceu após o instrutor se afastar, sem perceber a situação crítica do jovem.

Veja também:

Mundo – O governo dos Estados Unidos, vem recebendo constantemente, diversos relatos de objetos voadores não identificados, popularmente conhecidos como OVNIs. Segundo o diretor do escritório criado para investigar casos desse tipo, todo mês chegam dezenas de relatos.

No mês de abril desse ano, por exemplo, o escritório recebeu cerca de 800 relatórios de objetos não identificados para investigação, comentou Sean Kirkpatrick, atual chefe do Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios no Pentágono.

Grande parte dos objetos é composta por balões ou drones, mas alguns podem ser tentativas de espionagem aos EUA, relatou Kirkpatrick.

“Existem alguns indicadores preocupantes que podem ser atribuídos à atividade estrangeira, e estamos investigando muito isso”, disse Kirkpatrick, à CNN.

O aumento no número de relatos se dá diretamente da Administração Federal da Aviação, que monitora o espaço aéreo no entorno dos aeroportos dos EUA.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário