Pesquisar
Close this search box.

Jovem que morreu afogado na Ponta Negra disse que daria o ‘último mergulho’

Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava na praia na noite anterior acompanhado de um amigo e de seu primo
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (21), o corpo do jovem Darlisson Santos Marques, de 21 anos, foi encontrado nas águas da Praia da Ponta Negra, situada na zona Oeste de Manaus, após desaparecer no local.

Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava na praia na noite anterior acompanhado de um amigo e de seu primo. Antes mesmo de eles irem embora, a vítima teria dito que iria dá um ‘último mergulho’. Infelizmente, esse mergulho resultou em um afogamento fatal.

Os familiares, ao perceberem seu desaparecimento, prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) para auxiliar nas buscas. Uma operação de resgate foi realizada, mas somente nesta quarta-feira, o corpo de Darlisson foi localizado pelas equipes de mergulho.

Foto: Divulgação

Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) procedeu com a remoção do corpo para realização de exame de necropsia, um procedimento padrão em casos dessa natureza, antes de liberá-lo para os familiares realizarem os ritos de velório e sepultamento.

VEJA TAMBÉM

O último final de semana trouxe uma triste ocorrência no município de Manacapuru, interior do Amazonas. O corpo de um jovem identificado como Fernandes Roque da Silva, de 29 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após uma tragédia no balneário local.

Segundo relatos de testemunhas, Fernandes chegou ao balneário no último sábado (13) apresentando visíveis sinais de embriaguez. Os relatos constam que o jovem teve dificuldades para estacionar sua moto e, após isso, caminhou em direção ao rio.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário