Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem tem cabeça ESMAGADA em acidente durante atracação de balsa no AM

Kauê desapareceu nas águas e minutos depois seu corpo foi encontrado por colegas de trabalho
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo Pessoal)

Amazonas – Na noite dessa segunda-feira (8), um jovem identificado como Kauê de Souza, de 18 anos, morreu após um acidente durante a operação de atracação de uma balsa no terminal da empresa de grãos Amaggi, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.

O rapaz trabalhava como comboieiro e, durante uma manobra entre as balsas, escorregou. Kauê teve sua cabeça esmagada entre as duas embarcações, resultando em sua queda no Rio Amazonas.

Kauê desapareceu nas águas e minutos depois seu corpo foi encontrado por colegas de trabalho. Este é o segundo incidente a ocorrer nas instalações da Amaggi em menos de dois meses.

Em 21 de fevereiro deste ano, Randerson Murilo Ribeiro Neves, de 30 anos, morreu após ser triturado no local enquanto realizava manutenção em uma máquina de moer soja.

O trabalhador foi deixado dentro do equipamento, e outro colega acabou ligando a máquina para testá-la, presumindo que a manutenção já havia sido concluída.

Outro caso:

Um jovem identificado como Douglas William Oliveira, de 21 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (5), na rua Manacapuru, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas para a reportagem do Portal Tucumã pelo pai do jovem, identificado como Enil Nascimento, o filho comercializava drogas no local quando um pistoleiro chegou na rua Manacapuru em uma moto de cor vermelha e cometeu o crime.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário