Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem vendedor de salgado é humilhado por funcionários de uma loja de carro no MT

Jovem vendedor de salgados, onde chega intimidar o rapaz que faz com que ele suba na bicicleta e fique sentado parado no local
Especial Publicitário
(Fot: Reprodução Twitter)

Brasil – Vídeo que circula na Web mostra funcionários de uma empresa de revisão de carros, no Mato Grosso, maltratando um jovem vendedor de salgados. No vídeo, facilmente, é possível observar que os dois cavalões intimidam o jovem, que está em pé fora da bicicleta.

Os dois homens fecham o vendedor, que parece perguntar alguma coisa, a fim de intimidar o jovem vendedor de salgados. No vídeo, é possível ver os funcionários ameaçando o rapaz, fazendo ele subir na bicicleta e ficar sentado parado no local. O jovem não saiu do local da oficina mecânica a pedido dos dois brutamontes, sem seguida, um dos caras empurra, com o pé, o pneu da bicicleta e o vendedor cai no chão com a caixa de salgado.

Ao verem o jovem no chão, os dois safados gravaram um vídeo rindo dele para postar nas redes, com o objetivo de humilhá-lo. Ao perceber que outro rapaz saiu para ajudar o menino que estava no chão, os dois caras saem correndo para não serem vistos pelo possível gerente ou superior aos dois rapazes autores da agressão.

LEIA MAIS:

No Piauí, o percentual de pessoas negras mortas pela polícia é de 75%, e na capital, onde se concentra essa letalidade, chega a 83%. A incidência dessas mortes é maior em Teresina. Os casos são mais evidentes nas periferias da capital.

No Ceará, entre as ocorrências com identificação da cor das vítimas, 92% das pessoas mortas eram negras, com uma morte a cada três dias. “Caucaia, que no último ano foi considerada a cidade mais violenta do Brasil, está no topo dos municípios onde a polícia mais mata pessoas negras no Ceará”, indicou o levantamento.

Veja mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário