Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovens picham “PCC” na rua durante protesto contra PM após morte de MC

Traficantes teriam disparado contra os PMs durante a incursão na comunidade.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/TV Record)

Brasil – Moradores da parte leste da cidade de São Paulo promoveram um protesto na noite desta sexta-feira (1º) em resposta à ação da Polícia Militar, que resultou na morte do músico MC Makalezinho e deixou uma pessoa ferida. O ato ocorreu na rua José Pinheiro Borges, na região de Itaquera, conforme informado pela assessoria da PM.

A polícia, ao falar com o Metrópoles, reconheceu que o protesto foi motivado pelo tiroteio ocorrido anteriormente, mas não confirmou a ligação do MC Makalezinho com o incidente.

Durante o protesto, um grupo de jovens escreveu a sigla “PCC” na rua, sugerindo que o local estaria sob controle da facção criminosa. Após essa provocação, os policiais entraram no local e apagaram as inscrições. Conforme relato da TV Record, traficantes teriam disparado contra os agentes durante a incursão na comunidade.

No que diz respeito à morte de MC Makalezinho, o cantor foi fatalmente atingido por sete tiros, incluindo quatro de fuzil, disparados por policiais militares na manhã deste mesmo dia, na zona leste de São Paulo.

Leia mais

MC Daniel agradece à criminosos por devolverem seu carro; VEJA VÍDEO

O funkeiro MC Daniel, que teve o seu carro roubado, teve o veículo de luxo avaliado em mais de R$ 700 mil, devolvido na tarde da última quinta-feira (15). O roubo foi registrado durante a madrugada de quarta-feira, na zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor chegou a oferecer uma recompensa para que devolvesse o veículo.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Daniel disse que ficou tudo certo e que seu carro foi recuperado, e aproveitou para agradecer pelo carinho, respeito e consideração de todos.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário