Pesquisar
Close this search box.

Juíza conclui investigação e processa Daniel Alves por agressão sexual

Caso condenado, deverá receber pena de oito a dez anos, conforme divulgado pela mídia espanhola
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @danialves)

Brasil – O caso Daniel Alves ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (31), a juíza encarregada da ação contra o jogador o processou por agressão sexual.

Segundo ela, existem provas suficientes para levar o jogador ao julgamento por estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona, o dia 30 de dezembro, de 2022.

A juíza também determinou uma fiança que equivale a R$ 782,8 mil na atual cotação. O valor será para os danos psicológicos e morais que o jogador causou na vítima, caso seja condenado.

O ex-jogador terá mais uma oportunidade de depor no dia marcado plea Justiça da Espanha, desde que foi preso, no dia 20 de janeiro, Daniel Alves deu pelo menos quatro versões sobre o caso.

Na primeira versão, Daniel disse que não conhecia a vítima e que não teve relações com ela, no segundo, afirmou que já estava no banheiro da boate Sutton quando a vítima entrou.

Na terceira versão dado pelo jogador, ele assumiu que teve relação com a vítima e com o seu consentimento e que já havia se separado de Joana Sanz. Caso condenado, deverá receber pena de oito a dez anos, conforme divulgado pela mídia espanhola.

Depoimentos:

Em seu terceiro depoimento, o ex-lateral direito, Daniel Alves novamente mudou sua versão, alegando que houve penetração na vítima, mas que foi algo consensual. O depoimento ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na Espanha. O brasileiro está preso desde janeiro, acusado de estupro em uma boate em Barcelona.

Em novo depoimento, o ex-atleta pediu para falar com a juíza. Ele alegou ter mentido em juízo porque queria esconder a situação da sua ex-esposa, Joanna Sanz, a sua infidelidade. Portanto, como Daniel tinha se divorciado da mulher, não havia motivos para mentir.

Leia também:

Joana Sanz dá primeira entrevista após prisão de Daniel Alves

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário