Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Juliana Paes se solidariza com vítimas de Marcius Melhem

A atriz escreveu uma mensagem de apoio para as vítimas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @julianapaes)

Brasil – Juliana Paes usou as redes sociais nesta sexta-feira (24), para se pronunciar sobre o caso Marcius Melhem. O assunto voltou a repercutir na web após as entrevistas feitas pela Coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles. A atriz escreveu uma mensagem de apoio para as vítimas.

“Para Dani Calabresa e todas as demais mulheres que sofreram com esse absurdo. Todo amor, todo carinho e todo apoio! Sempre! Estamos juntas!”, publicou a atriz no Twitter.

Quatro mulheres que acusam o humorista Marcius Melhem de assédio sexual e sete testemunhas romperam o silêncio e, a convite da coluna, decidiram mostrar seus rostos e dar a primeira entrevista sobre o caso.

Melhem foi denunciado em dezembro de 2019 pela atriz Dani Calabresa, ao compliance da TV Globo, onde ele era o diretor do núcleo de humor. Hoje, ele é investigado num inquérito policial aberto em 2020 pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro e processa Calabresa por danos morais.

Veja também:

Nesta sexta-feira (23) a coluna Guilherme Amado, fez uma publicação com quatro mulheres que acusaram e denunciaram o ex-chefe do Núcleo de Humor da rede Globo, Marcius Melhem. Conforme a coluna, sete testemunhas acusaram Marcius de assédio sexual e moral, sendo uma dessas pessoas, Dani Calabresa, a denúncia foi feita em dezembro de 2019.

“Eu também não queria comprar briga com o chefe, porque eu amo trabalhar. Comprar briga com ele custaria a minha carreira. Só que chegou um ponto em que eu queria sair da Globo. Eu não tinha medo de sair. Eu tinha medo de ficar”, confessou Calabresa.

“Eu ia trabalhar, eu ouvia dos redatores. ‘Ele falou que você está com problema na cabeça, você está com um problema psiquiátrico’. Então, ele me descredibilizou antes, pensando: ‘Se essa me dar a dor de cabeça falando o que eu faço… Então, deixa pintar ela de louca’. Tenho defeitos pra caramba, mas não sou louca”, disse Dani.

A humorista também declarou que procurou duas diretoras da emissora, mesmo estando ciente de virar um escândalo. Na primeira vez, ela não teve coragem de falar sobre o assédio, mas, após várias investidas sem o consentimento: “Ele tentava enfiar a língua de verdade. Não é selinho, não é piada, não é brincadeira”, disse Dani.

Leia mais:

Dani Calabresa fala sobre assédio de Marcius Melhem: ‘Custaria minha carreira’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário