Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Juliette é a nova Head de Inovação da Mondial

A campeã do BBB 21 será responsável pela aproximação do público com a marca
Especial Publicitário

A ex-BBB e empresária Juliette Freire assume como Head de Inovação para a linha de cuidados pessoais da Mondial, marca de eletrodomésticos portáteis. Entre as atribuições, a campeã do BBB 21 ficará responsável pela aproximação da marca junto ao público e contribuirá para o desenvolvimento de produtos.

De acordo com a Mondial, Juliette apresenta sinergia com a área de beleza e com os valores da marca. O contrato prevê, ainda, o uso da influenciadora em campanhas ao lado de Rodrigo Hilbert, que estrela os filmes da companhia.

Utilizar o lado empreendedor de celebridades não é novidade no mundo empresarial. A também ex-BBB Manu Gavassi assumiu como Head de Conteúdo da Tanqueray. No ano passado, a cantora Anitta foi convidada para o Conselho de Administração do Nubank e hoje está responsável por serviços de marketing e publicidade da fintech. E a cantora Iza atualmente é diretora criativa da Olympikus.

E não ache que isso é coisa só de brasileiro. A cantora Rihanna foi convidada, em 2014, para ser diretora criativa de uma coleção de roupas esportivas da Puma. E muito antes, em 2011, William James Adams Junior, mais conhecido como Will.I.Am, do Black Eyed Peas, virou o novo diretor de criatividade e inovação da Intel. Sem esquecer que a cantora Lady Gaga assinou com a Polaroid para ser diretora de arte.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário