Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça arquiva processo contra homem que agrediu adolescente por causa de assobio

Agressão que só foi comprovada graças a um vídeo que se espalhou pelas redes sociais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A justiça arquivou e deu como encerrado o processo contra o homem identificado como Victor Sales Batista, de 27 anos, acusado de agredir um adolescente de 14 anos, devido o garoto não parar assobiar. O caso aconteceu em uma quadra poliesportiva, no Distrito Federal, Brasília, em abril do ano passado. Durante esse tempo o agressor ficou cumprindo serviços comunitários.

Na ocasião, Vitor teria reclamado com o garoto, e no meio da discussão o adolescente teria falado “Você não vai me bater, porque não é meu pai”, então o homem teria respondido, “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Logo depois dessa discussão, o menor de idade foi brincar em uma quadra esportiva próximo a sua casa, e o agressor teria o seguido até o local.

A agressão só foi comprovada graças a um vídeo que se espalhou pelas redes sociais, feito pelo amigo do adolescente que foi espancado. Nas cenas gravadas, aparece Victor chegando, pulando o alambrado da quadra, pegando o garoto de surpresa e começando o agredir com socos e chutes.

Veja o momento da agressão:

Leia mais:

Policiais civis apreenderam nesta sexta-feira (24) um adolescente que planejava fazer um atentado contra alunos e professores de uma escola localizada no centro da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o ataque estava planejado para 20 de abril, data que marcaria os 24 anos do massacre em um colégio de Columbine, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente divulgava informações sobre o ataque na internet e fazia apologia ao nazismo. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa do suspeito, que acabou sendo apreendido em uma rua do centro.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário