Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça libera babá que agrediu criança de 2 anos após pagamento de fiança em Manaus

A Justiça alega que a prisão da mulher não foi em flagrante; entenda
Especial Publicitário

Manaus – Uma mulher de 48 anos, que foi após agredir uma criança de 2 anos, foi solta na última quinta-feira (1), em Manaus. Ela teve o relaxamento de prisão autorizada em audiência de custódia.

A Justiça alegou que a prisão da mulher não foi em flagrante, já que o caso ocorreu dia 29 de junho, porém a prisão ocorreu no dia 30, mesmo após a denúncia ter sido realizada no mesmo dia e com provas.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a empregada doméstica arremessa o cabide na direção da criança, de 2 anos de idade, acertando no olho do menor.

Após ser atingida pelo cabide, a criança leva a mão ao rosto e começa a chorar. A criança passou por exame de corpo de delito e foi constatado que além dos olhos, a criança tinha também marcas na bochecha, que levam a crer que foram feitas com apertões.

De acordo com a delegada Joice Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a mulher foi flagrada pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico e que o crime é passível de fiança, que foi acertado no valor de R$ 3 mil, mediante a pagamento até o meio dia da última quinta-feira (1), e não ocorrendo a baixa do valor afiançado, a mulher seria recolhida para Centro de Triagem, onde permaneceria à disposição da justiça.

Mediante ao pagamento da fiança, a mulher foi liberada, mas a Justiça também determinou medidas cautelares como não se ausentar da distância permitida e se manter longe da convivência da família denunciante.

Veja o vídeo:

Leia mais: Veja o vídeo do momento que empregada joga cabide na criança de 2 anos, em Manaus

Leia mais: Mulher que atirou cabide em olho de bebê em Manaus é presa pela PC

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário