Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça libera Elizeu da Paz para fazer a prova da OAB no próximo domingo

Especial Publicitário

Um dos envolvidos no Caso Flávio, o ex-sargento da Polícia Militar, Elizeu da Paz de Souza, recebeu autorização da Justiça e vai fazer a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no próximo domingo (20), em Manaus.

A juíza Ana Paula de Medeiros Braga, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, aceitou o pedido que foi entregue pela defesa de Elizeu na última sexta-feira (18). Ele vai ser escoltado até o local da prova e volta para prisão depois de realizar o exame.

Elizeu pertence ao quadro de servidores da Casa Militar, mas na última quarta-feira (16) foi exonerado do cargo, de acordo com o Diário Oficial do Município (DOM). A Prefeitura de Manaus disse em nota que “a medida atende ao relatório preliminar da Comissão de Sindicância, que aponta quebra de confiança exigida no cargo”.

Uso de carro da prefeitura

Elizeu da Paz foi até o condomínio de luxo quando o engenheiro Flávio Rodrigues, 42, desapareceu durante uma festa promovida por Alejandro Molina Valeiko, 29, filho da primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko.

O ex-sargento utilizou um carro da prefeitura para ir até o local. Elizeu estava acompanhado de Mayc Vinícius Teixeira Parede, também investigado pela morte de Flávio.

Investigação

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) acredita que Elizeu da Paz ajudou a tirar o corpo de Flávio do condomínio, mas até o momento não se sabe mais detalhes do ocorrido.

Flávio Rodrigues foi encontrado morto no dia 30 de setembro em um terreno baldio no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Alejandro Molina Valeiko é apontado como principal suspeito do crime.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário